Contactos e Horários

Contacte-nos diariamente das 9h20 às 17h20.

Localizações

Descubra as localizações dos nossos núcleos museológicos

Organizar uma visita

Faça a pré-reserva para exposições e eventos especiais

Sobre o
Museu de Mértola - Cláudio Torres

O Museu de Mértola – Cláudio Torres, é constituído por 14 núcleos que se encontram instalados em diversos edifícios da Vila de Mértola e nas localidades de Mosteiro, Alcaria dos Javazes e Mina de S. Domingos

Os nossos núcleos

Museu de Mértola 360º
Descubra os núcleos museológicos do Museu de Mértola - Cláudio Torres, sob outro ponto de vista.
“Bordar o Sereno”, de Sara Domingos

MUSEU DE MÉRTOLA - Cláudio TOrres

Descubra todas as notícias, novidades e eventos especiais organizados pelo Museu de Mértola – Cláudio Torres!

Mértola
Vila Museu

Em Mértola, o Museu é a própria Vila. O Centro Histórico é um importante conjunto cénico onde o edificado se integra perfeitamente na envolvente paisagística, tendo no Rio Guadiana a justificação da sua existência e da sua importância ao longo dos tempos. A preservação e salvaguarda do património funcionam como principal motor de desenvolvimento da atividade turística, que tem nos núcleos do Museu de Mértola – Cláudio Torres uma das principais atrações.

Conhece a APP do Museu de Mértola - Cláudio Torres?

Descarregue já para Android e IOS e navegue pelos diversos núcleos.
Museu de Mértola . Câmara Municipal de Mértola © 2021. Todos os direitos Reservados

Subscreva a nossa newsletter!